Cobertura do lançamento da Revista Cornucopia Vacua #00

Eu não esperava por toda lindeza que foi este evento. Claro que eu sempre acreditei nesse projeto, mas tentei não criar muitas expectativas. Foi um final de tarde/início de noite muito lindo. Teve muita troca, boas conversas e celebração. O pessoal chegou de mansinho e tomou conta de várias mesas do Café Cristal. O lugar tem mesmo essa característica de agregar as pessoas, e, por isso, escolhi lá como o local de lançamento.

Teve gente que eu nem sabia que acompanhava a revista e tirou um tempo do seu dia para prestigiar e levar a sua. Também teve os queridos de sempre que me ajudaram nessa trajetória. Inclusive, conheci muita gente que eu só via online lá. Os escritores que mandaram materiais ou foram publicados pela revista passaram por lá, e, alguns outros, prometeram tirar os seus escritos da gaveta e enviar. (Vou cobrar, heim?) Senti falta de alguns que não puderam ir, então estou pensando em outros eventos para todos terem acesso à revista física. Estou planejando como distribuir as revistas em algum outro local como uma feira para que vocês tenham outra oportunidade.

Para os apegados ao papel, fiquem ligados na página que vai rolar evento em breve e vocês poderão pegar a sua.

Lembrando que a distribuição da revista é gratuita. Para ajudar nos custos de impressão, vendo alguns adesivos e imãs com temas da revista. Se quiserem, é só pedir. 😉

Ainda não conseguiu a sua Cornucopia Vacua impressa? Calma que é só acessar esse link e conferir o conteúdo da edição #00.

Enquanto isso, vocês podem conferir também todos os textos já postados aqui no blog. Tem coluna, poema, conto. Muita coisa boa.

Tem a sua Cornucopia Vacua  #00 em mãos? Pois aproveita, clica no link e lê a íntegra da entrevista com o Alexandre Carvalho, que é escritor, artista gráfico e jornalista. Acredito que as dicas e a trajetória dele incentivarão os escritores como me incentivaram. Aproveitem.

Só posso agradecer a todos que dedicaram um tempo do seu dia para o Lançamento da Revista Cornucopia Vacua #00. Seja de passagem, seja parando pra trocar uma ideia, estou muito feliz por cada presença. Foi muito especial. Vocês me dão forças pra querer fazer ainda mais no projeto. Agradeço muito e peço que continuem colaborando para fortalecermos ainda mais a literatura.  🙂

Fiquem com algumas poucas fotos que consegui tempo de tirar ou que o pessoal querido tirou. Se você tem algum foto do evento, posta com a hashtag  #cornucopiavacua que eu vejo e adiciono aqui com o maior prazer.

– Luciana Minuzzi.

6 comentários em “Cobertura do lançamento da Revista Cornucopia Vacua #00”

  1. Adorei ver meu mano e a cunhada querida, junto com esta linda da Minuzzi!! A vida é feita de pequenos gestos de atenção, são as gotas constante de amor, que tornam a eternidade possível. Obrigada Luka! Beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

