Poema: Você em mim, por Laviolete Araújo

Como ontem (13/11) foi aniversário dela, nada melhor para comemorar do que a homenagear por aqui.

A Laviolete Araújo é uma mulher guerreira e a sua sensibilidade é refletida nos seus versos. Os mais próximos, tratam ela por Lavi e é assim que trato também. Ela disse que não faz arte, escreve só por diversão, pra extravasar os sentimentos no dia-a-dia. Não é esse o grande motivo da maioria dos autores? Mandar para o papel o que sentimos tanto por dentro?

Fora os escritos que ela publica no seu blog, ela trabalha em uma cafeteria da cidade e cursou Economia na PUC-SP. Os planos para o futuro? Ela não faz, procura focar nas coisas boas que acontecem a cada dia e tem um sonho: ser mãe. Ficam os parabéns para a Lavi e o desejo de que o seus desejos se realizem.  🙂 – Luciana Minuzzi.

Contatos da autora: lavyolete@yahoo.com.br | Facebook  | Blog

Imagem: British Library.
Imagem: British Library.

Você em mim

Por Laviolete Araújo

Esta luz indireta que vem pela janela
desenha seu rosto na parede do meu quarto.
Ainda em minha pele o ardor dos teus carinhos.
Ainda em meus lábios o gosto dos teus beijos…

Essa música…
parece que vem das estrelas.

Sinto vontade de dançar.
Vejo seu rosto pelas paredes
As cortinas esvoaçam
A música me preenche feito luz.

Flutuo pelo quarto
Suspensa em seus braços
me perco em seus lábios…

Ficar em você
assim
pela eternidade da noite.

Tento adormecer… quero dormir… não consigo.
Você está em mim.

2 opiniões sobre “Poema: Você em mim, por Laviolete Araújo”

Deixe um comentário

